Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Retrospectiva!! atrasada

O que foi o ano de 2009? pra mim foi um ano de grandes decisões, grandes desafios,mas tamnem muitas vitórias!
Após 7 anos fora do Brasil,cai de paraquedas novamente aqui,direto da Capital Lisboeta ,para a pequena cidadezinha natal de 30 mil habitantes...readaptação total!!foi dificil, a ideia inicial era não ficar por aqui...mas que triste habito que temos de mts vezes nos esquecermos de Deus , e andar segundo o nosso entendimento! Mas Deus tinha um propósito com minha volta e por mais que eu estivesse deprimida,triste sem perspectivas,Ele me levantou ,me fez ver o amor que minha familia sente por mim...restaurou sentimentos do passado,me deu um emprego ,uma igreja ,pessoas amigas,um ministerio...enfim,bençãos que nem sei contar,como diz a canção!e a obra Dele continua o melhor ainda esta por vir...vejo 2009 como o ano da mudança,e quero cada vez mais ter o sentimento do primeiro amor pelo Pai...qu Ele aperfeiçoe seu amor em mim! e que me guie em cada area de minha vida! que venha 2010 e que seja o ano de realização dos sonhos do coração de Deus! porque os Seus sonhos,são os meus!!

Um comentário:

  1. NOssa que retrospectiva bonita! Quase chorei......
    "É tão bom sonhar teus Sonhos, é tão bom viver Teus planos e conhecer a graça de pertencer a Ti, Deus Fiel".

    Que Deus é esse? Fico absmado!

    Abraços do Kbça!

    ResponderExcluir