Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

DEUS VÊ SEU INTERIOR !!!!!!!


“Mas o Senhor disse: Não se impressione com a aparência nem com a altura deste homem. Eu o rejeitei porque não julgo como as pessoas julgam. Elas olham para a aparência, mas eu vejo o coração.” 1Sm 16:7. (BLH). Deus olha além de nossa reputação, que por vezes é construída artificialmente. Deus olha além da posição social. Deus olha além da nossa conta no banco.
Quando Deus procura um homem ou mulher para chamar, a fim de preencher algum lugar de responsabilidade ao Seu serviço, pergunta: Essa pessoa aceita ser ensinado? Ela ama a justiça mais do que as vantagens passageiras? Seu coração é puro? Seu coração está entregue totalmente? Seu coração não tem nenhum pecado guardado? Ele ama a verdade e pratica a justiça?
Deus somente pode usar e abençoar àqueles que têm uma resposta afirmativa a essas perguntas. Assim, com Davi devemos orar: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro; e renova em mim um espírito reto.” (Sl 51:10).

3 comentários:

  1. Simplismente edificante.
    No mundo em que vivemos, poder ler uma mensagem dessa é realmente edificante.

    Na minha vida tudo tem mudado e graças a Deus que lendo isso fui abençoado.

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz

    Quero te apresentar o ministério de evangelismo Siga o Mestre agora com uma ferramenta na internet: o Blog, com publicações que tratam o evangelismo e o discipulado através do testemunho diário, com reflexões sérias sobre o universo cristão.

    Nossa missão é provocar, de forma racional, a prática radical da nossa fé, pois é preciso entender que é necessário morrer para que o mundo seja alcançado.
    Renúncia, responsabilidade e disposição são os segredo daqueles que querem seguir o Mestre.

    Ajude-nos a promover esta idéia, venha nos conhecer, participe, comente, siga com a gente.

    Se abençoamos sua vida, você pode fazer parceria com o Siga o Mestre, e assim servir de apoio na divulgação de nossas publicações que são voltadas para o que consideramos a real necessidade da igreja atual: ATITUDE, e sobre isso escrevemos.

    Parece simples, mas como diz o Juliano: "torna-se difícil quando a igreja se recusa a morrer para que outros possam viver".

    Forte abraço em Jesus, o Mestre.
    sigaomestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Lainy, sou Pr. na Igreja Fonte da Vida em Goiânia e nosso compromisso é somar com o Reino de Deus. Sabemos a dificuldade de divulgação da música Gospel, lancei um CD recentemente e gostaria de saber se vc poderia colaborar conosco colocando um banner, uma matéria ou algo parecido no seu blog e assim nos ajudar a divulgar e propagar a boa mensagem através do nosso ministério!

    Deus abençoe vc!

    Pr. Lucas Amorim

    ResponderExcluir