Total de visualizações de página

domingo, 1 de novembro de 2015

Mudando de assunto...

Olá leitores, voltei!!! afinal gosto mesmo é de escrever, sou melhor com as letras do que com as palavras...
Atualizando: no momento estou cursando faculdade de direito (amo)...me encontrei, antes tarde do que nunca, rs...frase clichê bem aplicável o meu caso...
Outra atividade recente: protetora de animais, algo que acredito já ter nascido em mim, mas só aflorou agora...é difícil, mas também é recompensador saber que você é responsável por livrar vários anjinhos peludos em situação de risco...
Bem quero dividir com vocês vários assuntos no blog, resenhas de produtos que já usei,sobre direito, viagens, casamento,proteção animal, etc acredito que serei útil, rs...pois tenho o hábito de pesquisar o mundinho virtual quando quero a opinião sobre algo, e muitas vezes não encontro, então espero que eu realmente venha a somar com minhas publicações...É isso aí queridos.

Beijos e abraços :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário